Daiane iep
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Passou tao rapidoo...
Nova banda do Arthur : F.U.S.C.A.
Grazi Massafera elogia Banda Rebeldes no twitter !
Luaa Linda como sempre :)
Luaa posta no seu instragam uma foto na BAHIA com a legenda " Bahia Delicia "
LUAR AKI EM SALVADOR
http://luar-rebeldes.blogspot.com.br/ Recomedo muito esse site tem web LuAr Muito Boaa :)
quinta-feira, 17 de maio de 2012
O nosso coração bate tum tum tum O Mika é um gostoso e o Arthur mais um e o Chay quem diria, ai meu Deus que alegria ♫
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)